sábado, 4 de agosto de 2012

Início da Jornada UDE 2012


Olá colegas de Mestrado da UDE 2012 - Grupo X.
Após uma semana de descanso e retomada das atividades em minha cidade, Joinville - Santa Catarina, estou dando início ao Blog para e da nossa turma.
Somos em quase 100 alunos, divididos em 4 grupos (A, B, C e D), vivendo em cidades e estados diferentes, com rotinas de estudos e trabalhos distintos, mas penso, com um ponto de encontro e troca de informações em comum, nosso crescimento, amadurecimento de ideias, networking e superação (dos vários obstáculos que ainda surgirão), e amizades poderá ser facilitado.
Sou professor de História, mas atualmente estou como auxiliar de direção da minha escola, vou procurar postar deste os textos, indicações dos nossos professores, materiais que possam ser úteis para todos ou mesmo individualmente em sua pesquisa, na medida que me for possível.
Talvez com a ajuda dos colegas, alimentando com dicas e sugestões, este trabalho fique mais ágil. Se alguém  não gostar de algo (que envolva sua pessoa) é só dar um toque, que será excluído.
Foi um tempo incrível que vivenciei ao lado do grupo nos dias em Montevideo nas férias de Julho, as saudades já estão batendo, e penso que teremos ainda bons momentos juntos. Que essa caminhada seja abençoada a todos, que sejamos abertos as novas ideias na busca da realização de nossos objetivos.

Um abração a todos.

Ivan Ferreira de Araujo
prof. de História


Nenhum comentário:

Postar um comentário